Carta De Luan Santana para suas Fãs

14/12/2011 20:10

 
 
 

 

 

 

Oi minha Fã, espero que ao ler esta carta esteja muito bem e na paz, estou aqui hoje para te agradecer por tudo que você tem feito. Sabe oque é ? Eu ando meio encucado, com oque as pessoas vem dizendo, elas dizem a vocês minhas fãs, que eu nem ligo para vocês, e eu estou aqui para te dizer, que eu ligo sim para vocês, oque seria de mim sem vocês ? Se não fosse vocês , eu não estaria onde eu estou hoje, venho lhe agradecer por tudo que você posta no seu twitter, mesmo sabendo que eu não leio, mais na verdade, quando eu entro la, eu leio tudo, e até mesmo me emociono .. Queria estar ai te dando um abraço forte , e dizendo que te amo muito, e as pessoas que dizem que eu nem sei que você existe, eu só tenho a dizer que, eu sei até o nome de vocês, lembram ? Familia Luan Santana. E essa familia que eu vou levar comigo por onde eu for, eu vou estar com vocês venha oque vier. Minha Fã, eu estou muito feliz, por você estar comigo até hoje,  independente do que as pessoas dizem, E as pessoas que te deixa la embaixo , que tenta fazer com que você desista dos seus sonhos, ignore-a pois só quem sonha , consegue alcançar, e por ultimo, deixa eu te fazer um pedido ? -Não desista de mim ? E quando eu te ver, eu vou te abraçar forte, e recompensar o tão grande tempo que você aguardou por aquele momento, é minha FÃ, eu não vou mais querer te soltar. Pois quando eu abraço uma Fã minha, eu estou abraçando um pedaço do meu mundo, minha vida, eu amo vocês mais que tudo, agora levante a cabeça enxugue essas lágrimas que caem dos seus olhos e diga, Eu quero! Eu posso! Eu consigo!: Eu sou Capaz !

E agora sim, eu vou me despedir de você, sinta aquele abraço apertado, eu te amo infinitivamente , (Seu Idolo)

 

Amei isto dia 25/11/2011 às 9:28am com 0notes ❥

 

Ei você , que esta lendo meu tumblr agora, preste bem atenção no que eu vim te dizer : Deus está vendo sua luta, um dia ele irá te recompensar  por todas as lágrimas que você derramou pelo seu garoto, e seus sonhos, estão guardados em uma caixinha que ele mesmo fez questão de fazer, e na hora certa Deus vai realiza-los, pois então só lhe faço um pedido, não desista nunca dos seus sonhos ?

 

Amei isto dia 25/11/2011 às 9:11am com 0notes ❥

Hoje eu queria te ter aqui. Só hoje não, sempre.

 

Amei isto dia 25/11/2011 às 8:54am com 0notes ❥

 

É, eu realmente não sei viver sem você, e esses dias que você ficou longe doeu em mim, mais eu te amo tanto que nada e nem a saudade vai fazer eu desistir de você, porque eu te amo.

 

Amei isto dia 25/11/2011 às 8:17am com 0notes ❥

 

E eu paro para pensar todos os dias sobre oque eu sinto por você, eé tão forte, que nem eu sei explicar, é,é amor demais da conta.

 

Amei isto dia 20/11/2011 às 6:46pm com 0notes ❥

 

               

 

Amei isto dia 19/11/2011 às 5:52pm com 0notes ❥

 

Eu quero olhar la pra frente e ver o nosso tão esperado Abraço, mas não da, eu não sei se esse abraço vai acontecer, mas eu tenho FÉ, e a FÉ me move. E enquanto isso eu estou te Esperando.Sempre.

 

Amei isto dia 4/11/2011 às 6:19pm com 0notes ❥

 

As palavras desaparecem quando te vejo, minha voz some, meus olhos brilham, tudo isso porque meu PRINCIPE vem chegando, e a cada novo sorriso seu, eu vou te amar mais e mais, e quando você chorar eu vou estar aqui, para secar as suas lágrimas, quando você tiver medo, eu vou estar ao seu lado para te abraçar. Ou eu vou tentar, prometo tentar de fazer o MELHOR IDOLO DO MUNDO.

 

Amei isto dia 4/11/2011 às 6:16pm com 1notes ❥

 

É meio bobo oque eu sinto por você, as vezes me pego sonhando em ter você ao meu lado para o todo sempre, mas só sonhando mesmo. As vezes eu mesmo rio da minha cara, porque eu amo tanto você? Porque Deus te colocou em minha vida? E logo percebo que Deus me deu você para que eu apredesse o significado dos Sonhos , e com você eu aprendi a Ter Força, Fé E Persistência.

 

Amei isto dia 4/11/2011 às 6:11pm com 0notes ❥

 

Todos ja estão cansados de me ouvir falando de você, mais quanto mais se cançam mais eu tenho vontade de fala-lo, e gritar de uma vez, que eu amo você e nada e nem ninguém vai mudar isso, ninguém.